Fatores de Risco em Licitações Globais e Mitigando-os

Os perigos estão constantemente comprometidos com a proposição oferecida, sejam eles licitações ou limites mundiais. Perceber e atenuar as variáveis ​​de perigo é significativo para qualquer associação de licitantes. Desconsiderar os elementos de risco pode não ser exclusivamente caro, mas também desanimador para o licitante. De qualquer forma, o fator de risco mais sério é a extorsão na oferta. Além do mais, existem vários perigos diferentes envolvidos no procedimento, incluindo os perigos da conta e falta de controles internos. Como regra, a falta de informação e o mau controle em relação à administração podem melhorar consideravelmente os fatores de risco à segurança. Negligenciar qualquer um deles poderia anular todo o ponto do delicado. RATEIO VIRTUAL

Impotência à fraude e às prevenções

Protegendo a organização pode ser impotente a extorsão em diferentes estatísticas. Particularmente tais fraudes poderiam ser notadas em preparações mundiais de preparação. Uma parte das variáveis ​​que assumem o trabalho real em tais declarações falsas acontece –

  • Falta de atenção nos graus do tabuleiro com relação aos riscos de obtenção de trapaceiros, assim como resistências fundamentais.
  • Outro ponto central é a ausência de top down. Tal dever é importante para encontrar apenas como administrar as ocasiões de fraude da aquisição. São necessárias atividades viáveis ​​e corretivas para administrar esses casos.
  • A falta de controle monetário em relação à administração frequentemente revela a empresa como deturpada durante qualquer manuseio delicado, incluindo as licitações internacionais. Exceto se os indivíduos incluídos souberem sobre os controles monetários e sua consistência, isso não garantirá um grande processo de oferta.

Perigos do controle interno inadequado

Um dos perigos reais envolvidos em licitações mundiais e sua utilização para o avanço dos negócios é insuficiente dentro do controle na associação que exige o delicado. Controle relacionado ao dinheiro requer verificação interna satisfatória. Observação insuficiente e não acomodar os registros com regras de governança autônomas são uma parte das variáveis ​​que são significativas. Solicitações de custos e solicitações devem ser verificadas com componentes de propriedade e incluem a falta de divisão de obrigações.

Informação Financeira Satisfatória

Um elemento significativo para a avaliação ideal de licitações mundiais são os dados satisfatórios relacionados a dinheiro. A falta de dados neste trimestre pode levar a uma ampla gama de questões orçamentárias. Freqüentemente sutilezas adequadas não são acessíveis para reconhecer as irregularidades. O rápido desenvolvimento de custos contra qualquer um dos chefes de gastos específicos pode causar uma ampla gama de problemas. Uma situação inversa é quando os funcionários recebem um número tão grande de dados que ocultam mudanças críticas e tornam o ID excessivamente problemático. Além disso, alguns dos dados de tempo que não são apropriadamente organizados ou aplicáveis ​​também causam problemas.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *