Usando o Design Management para ganhar projetos e construir propostas para projetos de construção e infraestrutura

Gerenciamento de planos

O plano de gestão (DM) tenta criar um empreendimento para os executivos que estão fundamentalmente centrados em melhorar o procedimento da estrutura. Para projetos de Design e Construção (D & C), a execução frutífera do DM durante todo o processo de proposta de oferta pode falar com a distinção entre o triunfante e a perda do Contrato. CURSO TOGA

A D & C Contractors pode ganhar mais empreendimentos no caso de poderem garantir que o Tender Design seja administrado de forma viável com o objetivo final de que as necessidades do Proprietário ou Desenvolvedor sejam completamente integradas e que o procedimento produza os resultados necessários em termos de Qualidade, Tempo, Custo e Valor .

O plano de uma estrutura é uma parte tão básica do processo de oferta geral que precisa de um DM comprometido para alcançar os melhores resultados para o Empreiteiro D e C. Este DM deverá ser atualizado a partir do início do procedimento de oferta pública e, depois disso, durante todas as fases básicas do procedimento da oferta pública, para estabelecer uma estrutura forte sobre a honra do compromisso.

Este artigo concisa traça o processo básico da fase por fase D e C Tender e as vantagens que um Design Manager decente pode trazer para a proposta. O trabalho de DM é considerado neste artigo com relação a um Gerente de Design do lado do Emissor ou consultor D e C e também é baseado em um Projeto Baseado em Desempenho Preliminar a ser finalizado pelo Empreiteiro D e C.

Dificuldades no processo de design para contratos de projeto e construção

A seguir, um resumo de algumas dificuldades que D e C Contratantes observaram ao lidar com a parte do plano em suas ofertas e consequente cumprimento da estrutura, uma vez concedida a parte delicada, no caso de não executarem procedimentos legítimos de DM e utilizarem adequadamente qualificados. Gerente de design:

Ausência de clareza de dever em relação ao plano entre cliente, contratante e grupo de configuração

O plano de supervisão ineficaz prompts expandiu os custos de desenvolvimento, mudanças, ajustes e atrasos no programa

Um plano insatisfatório pode punir a capacidade de influência oferecida pela Contratada para vencer empreendimentos

Ausência de auditorias por causa de pesos de transporte e todas as coisas consideradas não são tão produtivas quanto poderiam ser.

Brief do cliente não é seguido em todos os aspectos

Grupo tentando diminuir suas próprias despesas em vez de diminuir o custo do desenvolvimento

Gerentes de estrutura sem o entendimento correto

Pobre mudar os executivos

Organização inadequada, formulários de pesquisa deficientes, baixa acessibilidade de ativos e falta de controles de qualidade levam, em geral, a resultados ruins no desenvolvimento e no encaminhamento para o Proprietário ou Desenvolvedor.

O trabalho é subcontratado a consultores de estrutura externa que são supervisionados do ponto de vista do programa, em vez de supervisionar meticulosamente o que está sendo entregue.

Peso da configuração que ocorre em paralelo ao desenvolvimento com pré-requisitos conflitantes sendo dados aos fashioners a partir do briefing do cliente e das necessidades de desenvolvimento

Organização do processo de aprovação que interfere com o procedimento

Correspondência fraca entre cliente, grupo e contratante

Todas as dificuldades acima podem ser superadas se o Empreiteiro D e C concretizar o DM bem-sucedido e estável em suas ofertas e plano subsequente de honra das atividades, assim como o trabalho de adequar os Gerentes de Design ao arranjo necessário de habilidades e experiência para abraçar esse empreendimento imprevisível. A seguir, os dois estágios básicos nas delicadas fases de um empreendimento D e C, do ponto de vista do plano.

Etapa 1 – Avaliação da proposta do projeto Go / No-Go

Em qualquer caso delicado, o passo inicial deve ser auditar e examinar a delicada documentação e decidir se, na verdade, o Empreiteiro deve ser delicado para o empreendimento. O trabalho do Gerente de Design é dar ao Design as fontes de informação e propostas relacionadas ao Relatório Go / No-Go do Concurso. Levantamento e Avaliação da Informação do Projeto de Concurso O Gerente de Design deve tentar os principais empreendimentos que o acompanham durante este período do procedimento delicado.

Reúna todos os dados importantes identificados com a estrutura fornecida na documentação delicada

Auditoria do Contrato para condições identificadas com os compromissos da estrutura

Vá para o site e tire fotos

Avalie os dados relacionados ao plano e procure explicação conforme necessário

Inquérito a despesa para tentar o plano delicado

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *