Natural, todo natural, holisticamente natural ou pseudo-natural? – Essa é a questão

Você pode ter entendido que ultimamente tudo o que vê professa ser “característico”, mas o que é regular? Refere-se a tudo o que o item contém? É uma parte das fixações no item que é normal? Ou, por outro lado, é uma fixação solitária, que foi confinada a partir de uma fonte inicialmente comum, a principal coisa normal sobre o item? a saúde brota da natureza

Essas são apenas uma parte das consultas que estão confundindo os clientes hoje em dia e, na maioria das vezes, as garantias de certos fabricantes de que seus itens são regulares, são enganosas, se não absolutamente falsas.

Que tal dar uma olhada no que realmente é caracterizado como normal:

identificação com a natureza,

conforme o curso típico da natureza,

presentes ou entregues essencialmente, em vez de serem falsificados ou fabricados por indivíduos,

não é enganosamente colorido ou tratado.

Isso geralmente não revela muito a todos nós, mas devemos considerar as figuras que essa palavra, normal, pode fazer em nosso cérebro.

Comum – cena regular, área de recreação da natureza, por exemplo, beira-mar, montanhas, bosques virgens e sertões, lagos maravilhosos etc. Da mesma forma, nos ajuda a lembrar de substâncias características, aromas de flores, o ar logo após a chuva, criaturas em espaço de vida normal, etc.

No que diz respeito aos itens, sejam eles para utilização ou consideração individual, em geral consideraremos “sabores comuns” em vez de temperos falsos, aditivos normais versus falsificados, mas o que é uma fixação característica e como podemos caracterizá-la melhor?

Aqui é o lugar em que as coisas ficam um pouco nubladas com o argumento de que existem inúmeras maneiras pelas quais podemos pensar em uma substância como característica ou não normal. Por exemplo, que tal utilizar minha melhor opção – aspirina. A fixação dinâmica nas tabelas de aspirina é corrosiva salicílica. O corrosivo salicílico é normalmente encontrado na casca do salgueiro branco. Dessa maneira, o corrosivo salicílico é uma substância característica e, sempre que separado da casca, em vez de artificialmente reproduzido em um centro de pesquisa, você pode afirmar que esse é um item característico. Seja como for, é?

Cuidadosamente, um fluido produzido usando água do estado e corrosivo salicílico seria regular e se encaixaria no significado de ‘como encontrado na natureza’; no entanto, devemos dar uma olhada em outra abordagem para obter um impacto restaurador semelhante das propriedades da casca do salgueiro branco.

A droga cultivada em casa utiliza toda a casca e usa estratégias convencionais para extrair as fixações da casca. Uma dessas fixações é o corrosivo salicílico, no entanto, é apenas uma das fixações. Há muito mais que não entorpecem a agonia ou fazem especialmente para ajudar a mitigar o tormento, mas eles tentam ajustar os impactos do corrosivo salicílico.

Percebemos que essa lata corrosiva irrita a cobertura do estômago e é por isso que um grande número de organizações que produzem aspirina colocam advertências em seus nomes e fazem propostas de tomar aspirina com nutrição, etc. Utilizando todo o concentrado em qualquer caso , incorporará as fixações de ajuste da casca, que garantirão a cobertura do estômago, mas o corrosivo salicílico atualmente trabalha para diminuir a agonia.

Atualmente, qual você acha que é o item “regular”? Aquele que usa uma fixação solitária normalmente determinada em um fluido, ou o outro, que usa o arranjo mais completo de fixações encontradas na casca do salgueiro branco? Este ponto pode ser discutido sempre e ambos podem ser chamados de características, dependentes da SUA DEFINIÇÃO.

Minha definição é que os itens com fixação única e confinada não são característicos, pois perdem um grande número de substâncias normalmente contidas que estruturam parte da casca do salgueiro branco. Com o objetivo final dessa troca, suponha que a aspirina na farmácia ou farmácia, contendo corrosivo salicílico, tenha sido removida da casca; não é, mas devemos imaginar. Da mesma forma, que tal imaginarmos que o corrosivo salicílico estava em água não adulterada, mais uma vez, essa não é a situação, mas simplesmente imagine comigo um pouco mais. Isso significaria que existem essencialmente duas fixações na aspirina, a primeira é a corrosiva salicílica e a segunda é a água não adulterada. Portanto, você poderia afirmar que esse item era 100% comum ou normal, você seria capaz? Obviamente, não há muito, as fixações são encontradas na natureza, portanto são características.

Então, o que faz com que o cultivo em casa se concentre, progressivamente normal? Tudo considerado, contém mais fixações cujos pontos de partida são encontrados na natureza. Aqui está o dilema, ambos são característicos, ambos tiraram todas as suas fixações da natureza, para que possamos descobrir como separar a aspirina da farmácia / farmácia (é 100% natural …) e a aspirina do Herbalist (é 100% natural …)?

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *